Multimarcas Diesel

Política de Devolução

A solicitação de troca ou devolução pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A MULTIMARCAS PEÇAS DIESEL isenta-se da obrigação de atender solicitações de troca ou devolução que estejam fora do prazo, com produtos avariados/violados ou sem que o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) seja comunicado.

AVARIAS NO TRANSPORTE

Os produtos são enviados nas mesmas condições em que são recebidas do fabricante. Caso identifique algum problema no ato do recebimento recuse o(s) produto(s) e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto divergente com o pedido;
  • Falta de itens e acessórios.

Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o SAC em até 7 dias corridos a contar da data da entrega.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Você tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender e devolver qualquer compra efetuada na MULTIMARCAS PEÇAS DIESEL.

Para devoluções entre em contato com o SAC por e-mail ou telefone dentro do prazo estabelecido.

Após falar com o SAC (21) 96756-9492 o produto deverá ser encaminhado para a MULTIMARCAS PEÇAS DIESEL na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos Os acessórios.

O direito de arrependimento leva a anulação da compra. Dessa forma o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos e o fornecedor o direito de receber o produto intacto e em condições de ser novamente vendido. Não será admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. Caso isso ocorra o produto devolvido será despachado novamente para o cliente (as custas do cliente) acompanhado de relatório sobre o problema constatado. Todo o processo de devolução, assim como a restituição dos valores, será cancelado.

PRODUTOS COM DEFEITO

Você tem até 7 (sete) dias corridos para comunicar sobre algum produto defeituoso adquirido na MULTIMARCAS PEÇAS DIESEL. Caso isso ocorra entre em contato com o SAC através do telefone (21) 96756-9492 ou por e-mail sac@multimarcasdiesel.com.br dentro do prazo estabelecido.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas esteja dentro do prazo de garantia estabelecida pelo fabricante, recolheremos o produto em seu endereço por meio de transportadora ou disponibilizamos o código de logística reversa para que nos devolva via Correio. Após retorno enviaremos o(s) produto(s) para o fabricante seguir com as tratativas de garantia.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias retornem com a nota fiscal, manual e todos os acessórios.

A garantia após 7 (sete) dias corridos após o recebimento é de total responsabilidade do fabricante. O prazo de análise é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. No ato do recebimento será verificado se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, o produto será enviado para análise do fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a MULTIMARCAS PEÇAS DIESEL se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

RESSARCIMENTO

A restituição de valores será realizada de acordo com a forma definida no ato da compra.

Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: a restituição será feita em até 48 horas úteis na forma de crédito.

Em caso de dúvidas entre em contato com o SAC (21) 96756-9492.